José Carlos Seabra Pereira vence o Grande Prémio de Ensaio "Eduardo Prado Coelho" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

José Carlos Seabra Pereira, Membro do Conselho Executivo da Fundação Inês de Castro, venceu o Prémio de Ensaio da Associação Portuguesa de Escritores 2015 pela sua mais recente obra "O Delta Literário de Macau", editada pelo Instituto Politécnico de Macau.

O júri, constituído por António Apolinário Lourenço, Artur Anselmo e Maria João Reynaud decidiu, por maioria, distinguir o autor com o Grande Prémio "Eduardo Prado Coelho", patrocinado, integralmente, pela Câmara Municpal de Vila Nova de Famalicão.

Saiba mais sobre o autor, o fundamento da decisão do júri e a entrega do Prémio no site da Associação Portuguesa de Escritores.

Actualizado em Quarta, 10 Agosto 2016 10:55