Festival das Artes nomeado para Iberian Festival Awards PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Festival das Artes está nomeado, enquanto finalista na sua categoria, para a 3ª edição dos Iberian Festival Awards (2017).

Os Iberian Festival Awards são o único reconhecimento ibérico dedicado aos festivais para promover, valorizar e celebrar todos os profissionais, parceiros e artistas responsáveis pelo desenvolvimento, crescimento e melhoria do sector.

Já são conhecidos todos os finalistas para as diferentes 22 categorias (decididas pelo público e pelo júri) da 3ª edição dos Iberian Festival Awards, que terá a sua gala a 15 de março de 2018, no Fórum Lisboa (Lisboa) a partir das 21h30. Uma edição com um total recorde de 281 candidaturas advindas de Portugal e Espanha, mas também do Brasil, Cuba, Argentina, Chile, México e Angola.

Estes prémios servem para reconhecer, apoiar e premiar: festivais de música e de outras disciplinas; media partners; artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se ativaram nos festivais ao longo do ano de 2017.

Vários locais da cidade, o Anfiteatro Colina de Camões e os Jardins da Quinta das Lágrimas irão, em Julho de 2018, albergar os eventos do emblemático e reconhecido Festival das Artes, em Coimbra (datas e tema a anunciar em breve).

Consulte toda a informação, live counter e bilhetes para a Gala:

> Website: www.talkfest.eu/iberian-festival-awards