Dia Europeu das Fundações e Doadores - "De Santa Clara à Fonte dos Amores" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Para celebrar o Dia Europeu das Fundações e Doadores Fundação Inês de Castro, cujo património natural é a zona histórica da Quinta das Lágrimas, composta pelas Fontes dos Amores e das Lágrimas, intimamente ligadas à vida e morte de Inês de Castro, pelos jardins que acumulam memórias desde o século XIV e pela mata, associa-se ao Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra para realizar no dia 1 de Outubro, pelas 18h00, junto à Fonte dos Amores, na Quinta das Lágrimas, um evento intitulado “De Santa Clara à Fonte dos Amores” com o patrocínio da Câmara Municipal de Coimbra e da Direcção Regional de Cultura do Centro.

De Santa Clara à Fonte dos Amores” é um projecto que visa, essencialmente, articular Coimbra e a sua História com a música que aqui se desenvolveu ao longo de séculos.

A Fundação Inês de Castro convida todos os seus Amigos a estarem presentes neste momento musical que celebra, em simultâneo, o Dia Mundial da Música. Consulte o Programa aqui.