Trigésima oitava conferência-jantar do Ciclo de conferências “Quintas na Quinta” PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

38_qq

No próximo dia 28 de Fevereiro terá lugar a trigésima oitava conferência-jantar do Ciclo de conferências “Quintas na Quinta”, promovido pela Fundação Inês de Castro, com o apoio da Quinta das Lágrimas Palace.

O convidado é o Senhor Prof. Doutor José Augusto França, doutorado em História e em Letras e Ciências Humanas pela Universidade de Paris III, Catedrático jubilado da Universidade Nova de Lisboa e Catedrático Associado da Universidade de Paris III. É Presidente de Honra da Association Internationale des Critiques d’Art e foi Diretor do Centro Cultural Português de Paris da Fundação Gulbenkian, recebeu em 2006 a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique.

A conferência-jantar sobre o tema “O moderno nos dias de hoje” realiza-se às 20h, na Quinta das Lágrimas Palace.

Media partner: Diário de Coimbra

Participação na conferência e jantar – 20€ por pessoa

Preço de alojamento em quarto single/duplo para a noite da conferência – 80€ por quarto

Inscrições aceites até às 19h de dia 27 de Fevereiro para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

T: 239 802 380

www.quintadaslagrimas.pt | quintadaslagrimas@themahotels.pt

No novo ano regressa o Ciclo de conferências “Quintas na
Quinta”, promovido pela Fundação Inês de Castro, com o
apoio do Hotel Quinta das Lágrimas.
No próximo dia 31 de Janeiro, o convidado da trigésima
sétima conferência-jantar é o Senhor Dr. António Bagão
Félix, economista, professor catedrático convidado da
Universidade Lusíada, membro da Sociedade Científica da
Universidade Católica Portuguesa e membro do Conselho
Geral da Universidade de Évora. É desde 2011 membro do
Conselho de Estado e desde Janeiro de 2010 Presidente
do Conselho Diretivo do Centro de Informação, Mediação,
Provedoria e Arbitragem de Seguros.
A conferência-jantar sobre o tema  “Estado Social,
Solidariedade e Família” realiza-se às 20h30, no Hotel