Quadragésima sexta conferência do Ciclo de Conferências “Quintas na Quinta” PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

No próximo dia 31 de Outubro (este mês, excepcionalmente, à sexta-feira) terá lugar a quadragésima sexta conferência do Ciclo de Conferências “Quintas na Quinta”, promovido pela Fundação Inês de Castro, com o apoio do Hotel Quinta das Lágrimas Palace.

Pela primeira vez, teremos dois oradores convidados, o Conselheiro Dr. José Mouraz Lopes - Juiz Conselheiro no Tribunal de Contas e Presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses e o Procurador da República Dr. Rui Cardoso - Presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público.

A conferência-jantar sobre o tema “Associativismo Judiciário: Porquê e para quê", realiza-se às 20h, no Hotel Quinta das Lágrimas Palace.

Media Partner: Diário de Coimbra

Participação na conferência e jantar – 20€ por pessoa

Preço de alojamento em quarto single / duplo para a noite da conferência – 80€ por quarto

Inscrições aceites até às 19h de dia 30 de Outubro.

T: 239 802 380