Um Percurso Pela Água – Coimbra 2022

A Fundação Inês de Castro junta-se à iniciativa “Um Percurso Pela Água – Coimbra 2022”, apresentado no Dia Europeu dos Jardins Históricos, a 26 de Abril, e que sugere o percurso pedonal que irá permitir a descoberta e interpretação de diversos espaços da cidade, desde o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra e Parque Dr. Manuel Braga até ao Museu da Água e rio Mondego, passando pelo Mosteiro de Santa Clara-a-Velha e Jardins da Quinta das Lágrimas, tendo como mote a água.

No próximo sábado, dia 30 de Abril, pelas 16h00 terá lugar uma visita guiada pedonal pelo percurso da água, com início no Jardim Botânico da UC, junto ao Portão dos Arcos.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, para o email ma@aguasdecoimbra.pt

Descarregue aqui o ROTEIRO – UM PERCURSO PELA ÁGUA

Águas de Coimbra, EM | Parque Dr. Manuel Braga | Museu da Água Coimbra | Rio MondegoMosteiro de Santa Clara-a-Velha | Direção Regional de Cultura do Centro | Jardins Da Quinta Das LágrimasMARE – Centro de Ciências do Mar e do Ambiente | #umpercursopelaagua #coimbra #visitcoimbra #portugal