26.ª Conferência-jantar “Quintas na Quinta”

No próximo dia 25 de Fevereiro terá lugar a vigésima sexta conferência-jantar no Ciclo de conferências “Quintas na Quinta”, promovida pela Fundação Inês de Castro com o apoio do Hotel Quinta das Lágrimas.

O convidado é o Dr. Luis Marques Mendes, advogado e antigo Ministro Adjunto no XII Governo Constitucional e Ministro dos Assuntos Parlamentares no XV Governo Constitucional. Actualmente ocupa o cardo de Administrador Executivo da Nutroton Energias, SA e é Presidente da Direcção da APEB – Associação de Produtores de Energia e Biomassa.

A conferência-jantar sobre o tema “O Estado que temos – Incentivo ou Empecilho?”, realiza-se às 20h, no Hotel Quinta das Lágrimas.

Veja a Reportagem da Rede UC sobre a 26ª conferência-jantar “Quintas na Quinta” com o Dr. Luís Marques Mendes.