Apresentação da obra “Inês de Castro: um tema Português na Europa” em Live Streaming a 26 de Novembro às 15h00

Editora Caleidoscópio e a Fundação Inês de Castro convidam os seus amigos e membros a estarem presentes na apresentação virtual, em formato live streaming, da obra “Inês de Castro, um tema Português na Europa” da autoria da Professora Doutora Maria Leonor Machado de Sousa.

A cerimónia – adiada em Março de 2020 – terá início às 15h00 (hora de Lisboa) de dia 26 de Novembro, contará com a presença da Autora, da Editora Caleidoscópio e a apresentação da obra estará a cargo do Dr. José Miguel Júdice.

O evento será transmitido na página do Evento Facebook Live “Inês de Castro, um tema Português na Europa”

Live Streaming por Booker TV  | Canal YouTube Booker TV

Assista à apresentação e conversa da obra “Inês de Castro, um tema Português na Europa”, que aconteceu a 26 de Novembro de 2020 na Biblioteca Nacional de Portugal e que contou com a presença da Autora, Maria Leonor Machado de Sousa, do Director da Editora Caleidoscópio, Jorge Ferreira e com a apresentação e moderação de José Miguel Júdice, do Conselho Executivo da Fundação Inês de Castro.

A obra está à venda na Editora Caleidoscópio: compre já o seu exemplar.