DIA MUNDIAL DO LIVRO 2020 | Sugestão da Obra «As Literaturas em Língua Portuguesa – Das origens aos nossos dias»

As Literaturas em Língua Portuguesa (Das origens aos nossos dias) de José Carlos Seabra Pereira

Para celebrar o Dia Mundial do Livro 2020, sugerimos a obra da autoria de José Carlos Seabra Pereira, Membro do Conselho de Administração da Fundação Inês de Castro, intitulado «As Literaturas em Língua Portuguesa – Das origens aos nossos dias» pela Editora Gradiva (link para compra da obra).

O autor deixa a sugestão de leitura da apresentação do livro e de consulta do índice da obra «As Literaturas em Língua Portuguesa – Das origens aos nossos dias».

LANÇAMENTO CANCELADO atendendo à situação de saúde pública vivida *

Convidamos os Amigos e Membros FIC a estarem presentes no lançamento do livro da autoria de José Carlos Seabra Pereira, Membro do Conselho de Administração da Fundação Inês de Castro, intitulado «As Literaturas em Língua Portuguesa – Das origens aos nossos dias».

A sessão terá lugar na Livraria Buchholz, na Rua Duque de Palmela, Nº 4, em Lisboa, pelas 18h30 do dia 11 de Março 2020. O livro será apresentado por António Feijó e Pedro Mexia.

Mais informações no site da Editora Gradiva