DIA MUNDIAL DO LIVRO 2020 | Sugestão da Obra “Inês de Castro, um tema Português na Europa”

Inês de Castro, um tema Português na Europa por Maria Leonor Machado de Sousa

Para celebrar o Dia Mundial do Livro 2020, sugerimos a obra da autoria da Professora Doutora Maria Leonor Machado de Sousa, Vice-Presidente do Conselho Geral da Fundação Inês de Castro, intitulado “Inês de Castro, um tema Português na Europa” pela Editora Caleidoscópio.

A autora deixa uma mensagem para os seus leitores: “A versão actualizada desta obra será apresentada logo que as circunstâncias o permitam, dado que não foi possível o seu lançamento na data inicialmente prevista, o dia 12 de Março passado.“

LANÇAMENTO CANCELADO atendendo à situação de saúde pública vivida *

Convidamos os Amigos e Membros FIC a estarem presentes no lançamento do livro da autoria da Professora Doutora Maria Leonor Machado de Sousa, Vice-Presidente do Conselho Geral da Fundação Inês de Castro, intitulado “Inês de Castro, um tema Português na Europa”.

A cerimónia terá lugar na Biblioteca Nacional de Portugal, no Campo Grande, em Lisboa pelas 18h00 do dia 12 de Março de 2020 e a apresentação estará a cargo do Dr. José Miguel Júdice.

A convite da Editora Caleidoscópio