“Nise, La Tragedia de Inés de Castro” pela Companhia Nao d´amores em cena no TAGV a 21 e 22 de Outubro

“Nise, La Tragedia de Inés de Castro” pela Companhia nao d´amores
Fotografia de Álvaro Serrano Sierra

Nos próximos dias 21 e 22 de Outubro será apresentado, em estreia nacional, no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, o espetáculo Nise, La Tragedia de Inés de Castro, pela Companhia Nao d’Amores com dramaturgia e direção de Ana Zamora. O espetáculo é falado em espanhol com legendagem para facilitar a compreensão e tem início às 21h30.

O espetáculo Nise, La Tragedia de Inés de Castro está integrado na Mostra Espanha 2021 – o festival bienal de cultura espanhola que acontece entre os meses de Setembro e Dezembro – uma iniciativa do Ministério da Cultura e do Desporto de Espanha, numa parceria com a Embaixada de Espanha em Portugal e com o apoio da Acción Cultural Española (AC/E) e do Instituto Cervantes de Lisboa.

No dia seguinte, a 23 de Outubro, a peça estará em cena no Teatro Municipal de Bragança.

Para os espetáculos em Coimbra, os bilhetes têm o preço especial de €3,50 para os Amigos e membros da Fundação Inês de Castro.

Compre já os seus bilhetes na bilheteira online selecionando o “Tipo de Bilhete” Fundação Inês de Castro ou 1 hora antes do espetáculo, na bilheteira TAGV.